31 de agosto de 2010

O Último Mestre do Ar


Oi gente irei falar sobre o novo filme da Nickelodeon Movies: O Último Mestre do Ar!
Ah! Antes de tudo, eu vi o filme e é muito legal!! E o filme é baseado no desenho Avatar também da Nickelodeon. Ah! O desenho também é muito legal! Como esse é o filme pula muita parte, já que é baseado no desenho. Então, eu aconselho vocês verem o desenho e o filme! O canal Nickelodeon na Sky é 92 e na Net 44. 

Fique por dentro das aventuras do filme O Último Mestre do Ar.

A Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do ar viviam em paz, até que representantes do Fogo começaram a guerra. No filme O Último Mestre do Ar, você vai conhecer esses povos e sua história.
No início do conflito, cada um desses grupos contava com a ajuda de seus "dobradores", mestres poderosos que controlavam o elemento de sua nação. Mas, depois de muitas lutas, os mestres do Fogo destruíram os dobradores do Ar, invadiram o Reino da Terra e agora ameaçam a Tribo das Águas.

Capturas de filme:





















Os personagens:

Aang
É um dobrador de ar, mas também domina a Água, a Terra e o Fogo, ou seja, é o Avatar. Precisa aprender a controlar todos esses poderes e conta com a ajuda de um misterioso dragão.

Momo
Um lêmure voador capaz de perceber perigos a quilômetros de distância.

Appa
O bisão voador de Aang é gigante e pode virar uma fera diante dos inimigos.

Katara
Determinada e cheia de força mental e física, é dobradora da Água e é a última dobradora de água da Tribo da água do Sul, vai ajudar Aang a buscar a paz entre as nações.

Sokka
Irmão de Katara, está sempre pronto para protege-la. Não é um mestre mais é leal e muito corajoso

Princesa Yue
Pertence à Tribo das Águas do Norte e parte de sua energia vem de um espírito da Lua. Vou  explicar o porquê com um trecho do filme:
Sokka:
- Se você fosse até a Tribo da Água do norte minha avó iria perguntar: Por que você tem cabelos brancos? Que menina esquisita você é!
Yue:
- Eu falaria que tenho os cabelos brancos porque quando nasci não emitia nenhum sinal de movimento. Parecia morta. Meus pais me banhavam nas águas sagradas e nada. Então pediram ao espírito da Lua que me dessem um pouco de sua energia e meus cabelos ficaram brancos.
Sokka se apaixona por ela.

Rei Ozai
É o grande comandante da Nação do Fogo. Ele não aceita que ninguém discorde de seus planos, nem mesmo seu filho, Zuko

Zuko
Príncipe da nação do fogo, herdeiro do trono, banido da nação do fogo pelo próprio pai, quer provar que é corajoso. É um dobrador de fogo.

Komodo Rhino
É uma criatura gigante e assustadora da Nação do Fogo, que pode ser usada para montaria.

Iroh
Tio de Zuko, quer ajudar o sobrinho a entender o verdadeiro sentido da palavra honra.

Zhao
Comanda os navios da Nação do Fogo e quer conquistar as atenções do rei Ozai para se tornar seu sucessor.

Curiosidades:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário? Legal. Opine, critique, pergunte! Só tenho algumas regras:
-Não fale de assuntos inapropriados.
-Poucos palavrões.
-Não ofenda outros usuários.
Agora, mandem bala aqui em baixo!