22 de outubro de 2011

Guia #2 - Como Assustar Sua Família


Sua casa parece assombrada? Tipo um sobrado velho, ou coisas parecidas? Melhor assim. Mas se quiser que ela realmente seja assustadora...
    • Todas as manhãs, sua família desce as escadas para constatar que a mesa foi derrubada, e que uma cadeira foi puxada, e que tem um xícara de chá no lugar, portanto, alguém se sentou lá há instantes... Mas não há ninguém la...
    • As coisas se mexem. Muitas vezes sua mãe põe aquele vaso de flores perto da lareira, e quando ela entre de novo na sala, o vaso estará de volta na mesa. E não é só isso que se mexe. Móveis também parecem ter se mexido à noite.
    • O cachorro uiva e arranha a porta nuca usada do porão (ou do armário de vassouras etc.). Ninguém sabe porque  - exceto você - o brinquedo preferido dele está escondido lá atrás.
    • À noite, quando todos estão dormindo, as luzes se acendem, encontradas de manhã por quem levanto primeiro. (certifique-se de que ninguém te ouve levantando à noite.
    • Uma porta em particular sempre parece se abrir sozinha (aquela que você pode amarra um fio)
    • De outra parte da casa ouvem-se passos, músicas e conversas, mas não há ninguém lá (mantenha bem escondido qualquer aparelho que seja usado para registrar sons.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário? Legal. Opine, critique, pergunte! Só tenho algumas regras:
-Não fale de assuntos inapropriados.
-Poucos palavrões.
-Não ofenda outros usuários.
Agora, mandem bala aqui em baixo!