22 de outubro de 2011

RPG - Aventuras Fantásticas


Você gosta de RPG?
Então, irá amar isso:
Eu estava tendo aula de Geografia hoje de manhã e o meu professor (que eu eu considero o melhor que já deu aula de geografia) perguntou pra um amigo meu se ele gostava de RPG daí ele e eu dissemos que sim. Ele, então explicou um RPG mega legal: AVENTURAS FANTÁSTICAS. É muuuito legal. E o melhor: é Ó-T-I-M-O para iniciantes. Sem falar, que é o clássico. Você só vai precisar de lápis, borracha, um dado e uma folha para que vem no livro para suas anotações. E, é solo!!!!Você nem precisa ler Dragons & Dunngeons para saber. Sem falar que o dado é o quadrado de 6 faces!!!!! Mas, é claro, se você quiser saber mais sobre o mundo RPG, como as criaturas, as classes etc., leia D&D (se quiser baixar o Livro do Jogador do D&D em partes, clique aqui).

Sem falar, que tem TODOS os livros - Aventuras Fantásticas - estão disponíveis para download em PDF (clique aqui para baixar os livros). Veja aqui o resumo das aventuras:

A CIDADELA DO CAOS

"Nas profundezas da Cidadela do Caos, o terrível feiticeiro, Balthus Dire, está conspirando e planejando a derrocada do povo generoso do Vale dos Salgueiros. Seus planos de combate estão prontos, seu exército assustador equipado, e o ataque é indiscutivelmente imimente.
Convocado por uma súplica desesperada de ajuda, VOCÊ é aúnica esperança do Vale dos Salgueiros. Aluno brilhante do Grande Mago de Yore, e um mestre da magia, só você pode empreender uma missão que atinja o próprio coração do mundo de pesadelo de Balthus Dire. Que criaturas monstruosas esperam por você lá?"



Em um complexo de cavernas, que ficam a baixo da famosa montanha de fogo vive um poderoso e maligno feiticeiro chamado ZAGOR, ele e seu grande tesoouro sempre atrairam a atenção de aventureiros, sejam eles justiceiros querendo acabar com o feitceiro, ou ganciosos cobiçando seu tesouro, porém onde outros fracassaram VOCÊ pode obter sucesso!!!




A trama tem lugar na sombria Floresta de Darkwood, no continente de Allansia, no mundo ficcional de Titan, e envolve a busca pelo lendário martelo de guerra dos anões, que foi dividido em duas metades e perdido na floresta. O martelo é um artefato mágico com o qual os anões da vila de Stonebridge poderão enfrentar os trolls que ameaçam sua cidade. Ao longo de sua busca, o protagonista contará com a ajuda do mago Yaztromo, que vive em uma torre ao sul de Darkwood, e enfrentará diversos inimigos mortíferos na floresta.

E MUUUITOS outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário? Legal. Opine, critique, pergunte! Só tenho algumas regras:
-Não fale de assuntos inapropriados.
-Poucos palavrões.
-Não ofenda outros usuários.
Agora, mandem bala aqui em baixo!