25 de novembro de 2011

As Aberrações Folclóricas Estrangeiras


ANNIS NEGRA
Eu não achei uma imagem com um olho

Inglaterra
Levando em conta que eu moro numa caverna, sou uma das velhas malvadas mais bonitinhas do pedaço. Tenho uma fileira de dentes longos, que parecem muito brancos em contato com minha cara azul. Meu passatempo favorito é manter um olho nas pessoas , o que é bem fácil, já que tenho só um olho. Crianças saborosas e viajantes solitários são os meus melhores pratos: capturo eles com minhas garras de ferro e  depois é só comer.







Eu sei, as imagens não batem com a descrição..
Confiem na descrição
BUNYIP
Austrália
Sou um monstro grande e preto. Ah, sim, sou um anfíbio. Ou seja, você será almoçado por mim dos dois jeitos: na terra e na água! É por isso que moro num pântano, porque tem um pouco de cada. Como você vai me reconhecer se me encontrar? Bem o fora o meu visual um tanto singular, dou gritos estridentes enquanto ando por aí. Mas não tão estridentes quanto os das mulheres e crianças que devoro!




DRAC
França
Sou uma pequena e sorrateira criatura aquática, e se você quiser me encontrar vai ter de procurar um tesouro em um rio, dentro de uma pequena caverna ecoante. Fique atento para algo que se pareça com um pedaço brilhante de ouro - pode ser eu! Como você faz para ter certeza? Estique o braço e tente pegar o pedaço de ouro. Se o seu braço for agarrado e você for arrastado para o fundo da água num turbilhão de bolhas, então acabou de me achar, seu sortudo!










Eu sei que a pintura está muito mais ou menos.
A imagem é do livro Horripilante Contos de Fada
FRIAR RUSH
Alemanha
Sou um ichpírrito. Um ichpírrito muito legal, dizzem (Hic!) O que eu facho é morrar  nas fasa das p'ssoas e deixa-las bôbadas, (Hic!), digo Bíbadas digo Bêbadas!










Depois tem mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário? Legal. Opine, critique, pergunte! Só tenho algumas regras:
-Não fale de assuntos inapropriados.
-Poucos palavrões.
-Não ofenda outros usuários.
Agora, mandem bala aqui em baixo!