6 de março de 2012

Piadas #1


FAMÍLIA
Doca estava indo para a escola quando sua mãe falou:
-Filho, vá com Deus!
Então Doca respondeu:
-Mãe, se eu esperar mais um pouquinho vou chegar atrasado à escola

***
-Sabe, Margarida, o meu filho com apenas 5 anos já levanta 10 quilos.
-Ora, o meu com seis meses levanta todos em casa à noite.

***
-Sabe cara, desde que eu fiz 18 anos eu não falo com me pai.
-Puxa, brigaram feio!
-Não. É que eu fiz aniversário ontem e ele viajou pro sul anteontem.

***
-Paiê! Eu quero uma bicicleta nova!
-Mas filho, a sua ainda nem estragou!
-Eu também não estou estragado e a mamães ganhou um neném novo!

***
-Seu pai é surdo como o meu?
-Demais, a gente pede 50 reis e ele ouve 10 reais.

***
O garoto zangado com o pai:
-É assim não é? Pois eu vou voltar pra casa da cegonha!

***

Mulher empurrando o carrinho de bebê com a coberta arriada diz para a sogra:
-Este é o automóvel conversível que o seu filho prometeu me dar depois do casamento?!

***

A criança pergunta ao pai:
-Papai, quando eu vim ao mundo, quem me deu minha inteligência?
-Com certeza a tua mãe, já que eu ainda tenho a minha.

***

A menina foi visitar a avó no campo. A avó tinha uma criação enorme de aves, e a menina, que morava na cidade, ficou encantada. De repente, passeando pelos arredores da fazenda da vovó ela viu um pavão. Voltou correndo para a casa e, toda alegre, avisou a sua avó:
-Vovó! Vovó! Uma de suas galinhas está dando flor!

***

A mulher telefona para o marido:
-Querido, tenho uma boa e uma má notícia!
-Lamento, mas estou no meio de uma reunião super tensa, diga-me só a boa!
A mulher, com o carro batido em uma poste diz:
-O airbag do seu carro está funcionado direitinho!

***
A amiga diz ao amigo:
-Um dia a minha bisavó me contou que na casa da avó dela tinha 50 quartos!
O amigo responde:
-Ah, isso não é nada! O meu avô disse que o pai dele vivia num quarto que tinha 1000 camas.
-Oh! E onde ele morava??
-Em um quartel. Era soldado!
-Hahahaha. Bom mas a minha avó morava num lugar diferente!
-E onde ela morava?
-Num hotel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário? Legal. Opine, critique, pergunte! Só tenho algumas regras:
-Não fale de assuntos inapropriados.
-Poucos palavrões.
-Não ofenda outros usuários.
Agora, mandem bala aqui em baixo!