12 de março de 2012

Plants VS. Aliens


Gente, depois de ver o post do blog Quadrinholândia fui no ClickJogos, jogar o jogo Papa's Taco Mia!(um jogo super legal onde você faz tacos abrindo o seu apetite), sem antes dar uma rolada na página e olhe o jogo que eu achei:
Clique na imagem para jogar o jogo!

Como vocês podem ver, os gráficos não são 100% "limpos" que nem o plantas vs. Zombies, mas, para quem gosta desse jogo, vai gostar desse.

SINOPSE
No dia 21 de Dezembro de 2012, a Terra foi invadida por aliens e nenhuma arma terráquea pode feri-los. Felizmente, você  encontrou alguns tipos de plantas que podem matar os aliens, mas, sem sorte, eles atacaram ferozmente a Terra antes de você contar o segredo ao mundo. O destino da terra depende de você! Vamos lá!

Como vocês podem ver, é o dia do fim do mundo. Aliens invadindo a Terra. Os maias realmente eram avançados pra época. Será?.

Você tem o direito de escolher a fase que quiser.
Cliquem em leia + para ver mais coisas!

Uma coisa boa: Você não precisa clicar no girassol para pegar o sol. Ele aparece automaticamente no seu cachê.
E o cortador de grama que nesse jogo é uma berinjela kkkkk!
Ah, você pode ver os monstros clicando no primeiro ícone abaixo do cachê.
O segundo ícone é o seletor de fases, no terceiro você pode aumentar a velocidade do jogo; No quarto, você resseta a fase, no quinto você pausa e no sexto continua.

E uma coisa que é meio ruim e eu nunca gostei, é a mistura de efeitos 3D (os aliens) com os efeitos 2D (as plantas e tudo o mais)

E é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário? Legal. Opine, critique, pergunte! Só tenho algumas regras:
-Não fale de assuntos inapropriados.
-Poucos palavrões.
-Não ofenda outros usuários.
Agora, mandem bala aqui em baixo!