29 de janeiro de 2013

Rede Social - Skoob

Oi pessoal, um dia desses navegando pelo site da Mundo Estranho, vi um post falando de uma rede social chamada Skoob. Ela é como se fosse a sua biblioteca pessoal de títulos virtual (maldita rima). Você se cadastra e vai adicionando à sua estante livros que tenham alguma ligação com você, como:








Aos seus livros adicionados, eles dão a você o paginômetro (a quantidade de páginas que você já leu).Eu já li aproximadamente 10.000 páginas. Você também pode adicionar um livro que não tenha e também pode comprar de usuários que querem vender ou trocar. Também tem como adicionar amigos ou seguidores.

Um comentário:

  1. Eu tenho,eu li toda a saga Harry Potter( a minha amiga leu um livro de 60 páginas e criou um)A propósito,eu tenho págs,e pq eu exclui o cabeçalho e junto as páginas,ja coloquei de volta e seu banner ta na página Parceiros

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário? Legal. Opine, critique, pergunte! Só tenho algumas regras:
-Não fale de assuntos inapropriados.
-Poucos palavrões.
-Não ofenda outros usuários.
Agora, mandem bala aqui em baixo!