19 de outubro de 2011

Cantadas Mais Bobas e Infalíveis com Respostas


As cantadas mais infalíveis da história:

Cantada:
 -Se beleza fosse crime você pegaria perpétua.
Resposta:

Não reconheceu?? Marge e Homer! Que cabelo de JB.
-Se feiura fosse crime você pegaria pena da morte. 

Cantada: 
-A gente já não se encontrou em algum lugar ?                                                                                                               Resposta:       
-Já e é por causa disso que eu não vou mais lá.

Cantada:
-Sabia que você é linda ?                                                                                                                                                                                                                   
 Resposta:    
-Pena que eu não possa dizer o mesmo.
          
Cantada:              
-Tá procurando boa companhia ?
Resposta: 
-Tô mas com você por perto vai ser bem mais difícil.

Cantada:
-Você quer se minha namorada??
Resposta:
-Não... Mas você pode ser meu objeto de chute no traseiro! Essa o Léo que sugeriu

Postado por: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário? Legal. Opine, critique, pergunte! Só tenho algumas regras:
-Não fale de assuntos inapropriados.
-Poucos palavrões.
-Não ofenda outros usuários.
Agora, mandem bala aqui em baixo!