19 de outubro de 2011

Guia #1 Como derrotar um... V A M P I R O!!!


Aquele seu vizinho, que quase nunca sai de casa de dia, é pálido, magro e tem dentes um pouco acima da média... PODE SER UM VAMPIRO!!!!!! Previna-se:
✝ Escolha um dia claro e ensolarado para se aproximar da casa dele, espalhe dentes de alho e, se quiser, sal em volta da porta principal e do porão. Bata na porta e se esconda num lugar seguro. Se ele parecer assustado e voltar rapidamente para dentro, pode ser que ele seja o Drácula.
✝ Retorne a casa Dele com um espelho e coloque-o num lugar que dê De vista para a porta da frente. Então, arranje um esconderijo que dê para ver o reflexo no espelho e bata na porta De entrada. Se o reflexo dele não aparecer,  ELE É UM VAMPIRO!!!!!
✝ Confirmado a vampirosidade, não bobeie! Arme-se com com mais alho (tente espremer o alho no liquidificador até virar um suco e coloque numa pistola), um crucifixo, uma estaca afiada de madeira e um vidro de água Benta (se for em spray, melhor). Finalmente, junto seu amigos preparados igualmente.
✝ Junto de seus amigos, dirija-se de dia ao porão do vampiro e leve um tocador de disco portátil que toque Mozart. Esteja preparado caso tenha um lobisomem ou outra criatura assombrosa para proteger o caixão (por isso o walktop).
✝ O vampiro se levanta e mostra suas presas e tenta finca-las no seu pescoço. Você e seus amigos devem cerca-lo. Você e seus amigos estão tão cheios de munição que o vampiro logo enfraquece. Quando ele se curvar, é hora de atacar! Espirre um pouco de suco de alho nele e finque a estaca no coração dele. Ele se reduzirá a pó diante de você.
NOTA: Não se esqueça de examinar o vampiro para Pode ser que ele seja apenas um velho com dentes ruins...
P.S: Não me responsabilizo por mortes indesejadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário? Legal. Opine, critique, pergunte! Só tenho algumas regras:
-Não fale de assuntos inapropriados.
-Poucos palavrões.
-Não ofenda outros usuários.
Agora, mandem bala aqui em baixo!