19 de outubro de 2011

Perguntas Idiotas e Respostas Mais Ainda


1- Quando te veem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:
-Você tá dormindo? 
-Não, tô treinando pra morrer!

2- Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
-Tá com defeito? 

-Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

3- Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
-Vai sair nesta chuva? 

-Não, vou sair na próxima…

4- Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
-Acordou? 

-Não, sou sonâmbulo!

6- Você está em um ponto de parada de ônibus quando um amigo (será mesmo?) pergunta:
-O que você está fazendo aqui?

-Estou esperando o próximo metrô passar para ir para casa!

7- Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:
-Vai pagar em cheque?
 Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!


8- Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:
-Viu as horas?
-Imagina, estava assistindo novela!


9- Você está indo com uma bola em direção ao campo quando alguém fala:
-Vai jogar?
 Não, vou estourar pipoca!


10- Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz:
-Assinar o meu nome?
-Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser…


13- Namorada loira recebendo flores, pergunta:
-São flores?
-Não, são cenouras!


14- Na fila da padaria o cara pergunta pra mulher:
-Você está na fila?

-Não, pisei em um chiclete e estou grudada!

15- O cara vê outro fumando e pergunta:
-Puxa! Mas você fuma?

-Não, eu gosto de bronzear os meus pulmões.

16- O juíz mostra cartão vermelho para o jogador e você pergunta:
-Você está me expulsando?
-Não, eu quero saber se você é daltônico.


17- Dentro de um avião para os Estados Unidos, um passageiro pergunta ao outro:

-Está indo para os Estados Unidos?
-Não, eu peguei o avião errado.


18- O cara vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta:
-Caiu?
-Não, só estava vendo o modo mais fácil de ver a China!


19- O cara está parado no ponto de ônibus. Chega outro cara e pergunta:
-Você vai pegar ônibus?
-Não, eu moro aqui neste ponto de ônibus!


20- Um amigo encontra outro na rua, e pergunta:
-Cortou o cabelo?
-Não caiu.


21- A velhinha pergunta para o neto que chega em casa todo molhado:
-Tá chovendo lá fora?
-Não, é que todo mundo na rua resolveu me jogar um balde de água.


22- Garçom pergunta para o casal na mesa:
- É para dois?
- Não, eu vou comer e ela vai ficar olhando pra mim.


23- O ascensorista, no térreo, pergunta:
-Sobe?
-Não! Eu vou para os lados!


 Gostaram? Então comentem se não também valeu

-Postado pelo João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário? Legal. Opine, critique, pergunte! Só tenho algumas regras:
-Não fale de assuntos inapropriados.
-Poucos palavrões.
-Não ofenda outros usuários.
Agora, mandem bala aqui em baixo!