12 de dezembro de 2011

Causos #3


Desculpem a greve. As vezes enjoa postar. Bom, vamos ao que interessa:
Peach, casa comigo?
Se você acha que é fã numero 1 do Mário, foi ultrapassado pelo casal Bobbi Van Zante e Elijah Slagter (Iowa, EUA). O casal foi Mareageado literalmente: Os casais se uniram vestidos de Peach e Mário (obvio), o pai da noiva, de BOWSER!!!!!!!! (Sogros podem ser bem maquiavélicos). As mães vieram de estrelinhas. A festa pós-casamento foi enfeiadamente entupidamente de cascos de tartaruga e cogumelos. Sem falar que outro cara uso o jogo Bejeweled (jogo preferido da esposa) hackeando-o para fazer a mensagem "Marry me".

Se não pode vence-los, junte-se a eles!
O hacker George Hotz quebrou o código secreto do PS3 e desvendou os truques do iPhone. E o facebook o contratou!

Seu filho deve jogar Mario kart com o olho ruim para se curar
Sim, o abençoado foi Ben Michaels, garoto de 6 anos que sofre da "Síndrome do olho preguiçoso". O médico mandou ele colocar um tampão no olho bom e jogar só com o olho ruim. Ben agora vê tudo certo

Piores férias escocesas
Se você acha que as suas férias na escócia vão ser chatíssimas, e você passará o tempo todo jogando PSP ou DS, pode tirar o cavalinho da chuva. O hotel Crieff Hydro proibiu as pessoas entrarem no hotel com os portáteis para poderem ter "tempo de qualidade" juntas (¬¬').


Porcas Domination 2.0
Porquinha britânica (que chique) vai se apresentar em show de talentos e treina em cama elástica 45 minutos por dia (LOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário? Legal. Opine, critique, pergunte! Só tenho algumas regras:
-Não fale de assuntos inapropriados.
-Poucos palavrões.
-Não ofenda outros usuários.
Agora, mandem bala aqui em baixo!